. Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower | 12/11/2021
 

12/11/2021

 


Homem que matou e colocou fogo no cunhado, vai responder por homicídio e ocultação de cadáver



 


Local onde o carro e o corpo de Wanderson foi encontrado

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Wanderson Brito do Prado, que teve o corpo encontrado carbonizado junto com o carro dele no início da semana, na zona rural, entre Paraguaçu e Machado. O cunhado dele, suspeito do crime, foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.


O corpo de Wanderson Brito do Prado foi encontrado carbonizado debaixo do próprio carro, na zona rural de Machado, no dia 8 de novembro. Wanderson, desaparecido desde o dia 27 de outubro e desde então era procurado pela família.


Conforme as investigações, a vítima e o suspeito tomaram café no dia do crime na casa da mãe do suspeito. De lá, Wanderson foi atraído até a casa de uma amiga do suspeito onde pegaria uma ferramenta para conserto, após discussão, o cunhado teria agredido Wanderson até a sua morte. Logo em seguida, o cunhado o retirou da casa no porta-malas do carro e o levou para um local na zona rural de Machado. O autor ainda teria voltado para a casa para pegar o carro da vítima e levar para o mesmo local, onde veículo e corpo foram queimados.


O cunhado da vítima foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Ipatinga. Ele chamou a atenção da polícia por ter sido a última pessoa a ser vista com a vítima e por também ter desaparecido. Levantamento das imagens do circuito de segurança auxiliaram a polícia a chegar até o suspeito.


A Polícia Civil investigava se a morte do comerciante estava relacionada a um crime de vingança. Conforme a polícia, esta é uma das linhas de investigação. A esposa do suspeito, testemunha de defesa, contou em depoimento que o comerciante assassinado teria abusado sexualmente da filha do casal, quando ela tinha entre 12 e 14 anos. A jovem, hoje com 18, também prestou depoimento e isso seria investigado.
 

Notícias relacionadas

Caso Wanderson: corpo é encontrado queimado e suspeito do crime é o cunhado

Wanderson Brito do Prado de Paraguaçu, está desaparecido
 

_______________________________________________________
Mais notícias, clique:
No site tpower | No Facebook


Informe um erro  -  Anuncie aqui

 

 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353