. Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower  |  21/02/2022
 

21/02/2022

 

Jovem de Pouso Alegre é presa na Tailândia investigada por tráfico de drogas
 


tpower.com.br




 

Uma jovem de Pouso Alegre, está entre três brasileiros presos na Tailândia esta semana por suspeita de tráfico internacional de drogas. Mary Hellen Coelho, de 22 anos, foi detida ao desembarcar no aeroporto de Bangkok, na última segunda-feira (14/02). Ela tinha saído do Brasil pelo aeroporto de Curitiba (PR).

Segundo o G1 do Paraná, comunicados de autoridades tailandesas informam que foram apreendidos com os brasileiros 15,5 quilos de cocaína, com valor equivalente a cerca de R$ 7,5 milhões. As drogas estavam nas malas de cada um deles. Mary Hellen e um amigo, de 27 anos chegaram em um voo. Outro rapaz, de 24 anos, chegou em um segundo voo, logo depois, e também foi preso. Ele também saiu da capital paranaense.

Funcionários do aeroporto da Tailândia desconfiaram de itens mostrados no raio-X e as três malas levadas pela jovem de Pouso Alegre e o amigo foram revistadas. Foram encontrados 9 quilos de cocaína em um compartimento oculto.
 

 

Siga o Instagram @portaltpower, clique aqui

 

Mais tarde, o outro paranaense, de 24 anos, foi preso com 6,5 quilos de cocaína em duas malas. Ainda não há confirmação se esse rapaz conhecia os outros dois brasileiros presos no mesmo dia.

Tailândia prevê pena de morte para alguns casos

As leis da Tailândia, prevê até pena de morte para casos de tráfico de drogas, dependendo da quantidade e circunstâncias em que o crime é cometido.

O Itamaraty acompanha o caso mas informou que não pode fazer muito, além de garantir que a brasileira tenha seus direitos respeitados.

 

 

_______________________________________________________
Mais notícias:
No site tpower | No Facebook


Informe um erro  -  Anuncie aqui

 


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353