H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower via  | 17/04/2023
 

 

 Suspeito de vazar fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça é preso no Distrito Federal
 


tpower.com.br - @portaltpower

 


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (17), em Santa Maria (DF), um homem de 22 anos suspeito de vazar as fotos e o laudo da autópsia da cantora Marília Mendonça, que morreu após a queda de um avião particular em Caratinga, em novembro de 2021. Além das imagens da cantora, o homem também é suspeito de divulgar imagens dos cantores de sertanejo Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Segundo a PCDF, as imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet e publicadas pelo homem no Twitter. A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos foi a responsável pela operação.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também estava investigando o caso. Na ocasião, a instituição explicou que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e todos os acessos ao laudo em questão seriam identificados.

 

 

SIGA o Instagram @portaltpower, clique aqui

 

Link para nossa página no Facebook e
 no cabeçalho desta página


 

As fotos do laudo de Marília foram divulgadas na última quinta-feira (13) e gerou revolta entre fãs e familiares da cantora.

No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, e está prevista no art. 212 do Código Penal.
 

__________________________________
Mais notícias: No site tpower | No Facebook

Anuncie no tpower  - Informe um erro

 


 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353