Voltar
.
. Notícia     Publicidade
.


 


 

 

 

 
 Facebook
 .

 

 

 

.

Voltar para página inicial

Encontrados os corpos de dois jovens que afogaram na represa em Paraguaçu

28/08/2017

Foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (28) os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos na Represa de Furnas, em Paraguaçu. O Corpo de Bombeiros trabalhava desde a manhã de domingo para encontrar os jovens, que andavam em uma moto aquática e caíram em um açude que fica às margens da BR-491 após uma manobra na água.

Segundo os bombeiros, os corpos foram encontrados a oito metros de distância um do outro. A informação é que os dois estavam sem coletes salva-vidas e que uma das vítimas não sabia nadar. Parentes estavam próximos à margem do açude e viram o momento que os jovens caíram da moto aquática.

A perícia, até esta publicação, permanecia no local junto com a família das vítimas, que acompanhavam os trabalhos.

O acidente foi por volta das 10 horas da manhã de domingo (27). A fazenda onde fica o açude pertence a Geraldo Donizeti de Carvalho, prefeito de Santa Rita de Caldas, cidade das vítimas. Um dos adolescentes, Yan Patrick de Couto Araújo, de 15 anos, é filho da vereadora de Santa Rita de Caldas Marlene Honória de Couto (DEM).

Yan é aluno do primeiro ano do curso técnico em Agropecuária em uma Escola Técnica de Espírito Santo do Pinhal. O local anunciou a suspensão das atividades de todos os alunos nesta segunda-feira, por conta das buscas ao jovem.

O outro adolescente desaparecido é Vitor Dias do Couto, de 19 anos. Nas redes sociais, amigos dos jovens postaram homenagens e mensagens aos desaparecidos.


TPOWER | Rota Paraguaçu
Por: G1 Sul de Minas

Notícia lida:    Vezes

Voltar para página inicial

 

.
Todos os Direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Portal tpower - Desde 07.07.2001

Fale Conosco:
e-mail:
thiagomartins@tpower.com.br


Portal Tpower
Thiago Lino Martins
 
.