. Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores




 

tpower | 07/05/2021 atualização

05/05/2021

Funcionária de banco é feita refém com a família em tentativa de assalto em Paraguaçu


Uma funcionária do banco Bradesco de Paraguaçu, foi feita refém por cerca de três assaltantes na noite desta quarta-feira (5) em Elói Mendes, cidade onde ela reside.

A vítima que estava em casa com o marido e o filho, foi surpreendida pelos infratores que viraram a noite com a família.

Já na manhã desta quinta-feira (6), a mulher foi até a agência, enquanto o marido e seu filho ficaram com os bandidos. No entanto, a Polícia que tem como ação diária o acompanhamento das agências bancárias do município, suspeitou da movimentação e começou a monitorar a situação, foi quando os criminosos desistiram do assalto.

Na ação, a Polícia Militar contou com o apoio de três helicópteros, dois deles da Polícia Civil que também participou da operação. Uma equipe da Delegacia Especializada anti-sequestro de Belo Horizonte também acompanha o caso junto com a CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) e o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).


Armas foram encontradas enterradas

Com a união das forças de segurança, dois suspeitos um de 19 e outro de 21 anos foram presos na zona rural entre as cidades de Paraguaçu e Alfenas, onde também localizou e apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos. Elas estavam enterradas próximo a um açude próximo da BR-491.

Após serem autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

_______________________________________________________
Mais notícias, clique:
No site tpower | No Facebook

 

Informe um erro  -  Anuncie no site



 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353