H Página inicial > NOTÍCIAS     Patrocinadores


 

tpower | 20/10/2021

20/10/2021

 

Suspeito de matar professor em Varginha se entrega a PCMG

 


 

 

Um homem de 33 anos foi preso suspeito da morte do professor José Wilton Andrade Junior, de 52 anos, que foi encontrado sem vida dentro de casa, em Varginha nesta segunda-feira (18).

O suspeito se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, na manhã desta quarta-feira (20) e foi encaminhado para a Delegacia de Varginha onde vai prestar depoimento. Ainda não há detalhes sobre esse suspeito preso e a motivação do crime.

A Polícia Civil informou que o veículo e um notebook que foram roubados do professor também foram encontrados nesta quarta. "Com os levantamentos, policiais civis identificaram o notebook da vítima, que estava sendo vendido em rede social, e o veículo também da vítima, abandonado em meio a um cafezal, na cidade de Três Pontas. O veículo, com outros objetos apreendidos, serão devidamente periciados", informou por nota.

O crime

 



O professor foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (18), com várias facadas, o corpo nu e usando apenas roupas íntimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Wilton Andrade Junior, de 52 anos, foi encontrado por uma irmã dele. Ela disse que conversava todos os dias com o professor pelas redes sociais e que, nesta segunda, ele não respondeu às mensagens dela, o que gerou a desconfiança da mulher.

Ela foi até a casa da vítima, que morava sozinha, e percebeu que os animais estavam muito agitados. Mesmo após ela chamar por várias vezes, o irmão não atendeu o portão. Ela decidiu olhar sobre o muro e viu o corpo de Junior. A mulher acionou a Polícia Militar que entrou na casa após cortar a cerca elétrica e pular o muro da vizinha.

Dentro da casa, os policiais encontraram o professor caído no chão da sala, usando apenas roupa íntima, ensanguentado, com sinais de violência e já apresentando rigidez cadavérica.


A vítima, segundo o boletim de ocorrência, sofreu múltiplas facadas no tórax, abdômen, costas, mãos e braços. Havia marcas de sangue por toda a residência, e pegadas de tênis e de chinelo. Os animais de estimação da vítima estavam fechados em um quarto, onde foram encontradas duas facas, que podem ter sido utilizadas no crime. Foram roubados do professor um celular, um notebook, o carro dele, um Corsa, e a base de um telefone sem fio.

 

 

__________________________________
Mais notícias? Clique:
No site tpower | No Facebook

 

Informe um erro  -  Anuncie aqui

 

 

 

 

TPOWER | Notícias de Paraguaçu e região

Todos os direitos reservados.
Criado e desenvolvido por Thiago Lino Martins

Desde 07.07.2001

 

Fale conosco

e-mail:
thiagolinomartins@gmail.com

WhatsApp - Clique


35 98873-9353