São Paulo

Ubatuba: turista é encontrada morta após passeio no litoral

133

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (15), suspeito de matar a jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, moradora de Jundiaí (SP). O corpo da vítima, que estava desaparecida desde o último sábado (9), foi localizado em uma área de mata em Ubatuba, no litoral norte paulista.

De acordo com a Polícia Civil, Sarah viajou para Ubatuba com amigos e, durante uma festa, conheceu o suspeito, deixando o local ao lado dele. Após esse momento, não manteve mais contato com a família, que registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Na sexta-feira, os familiares receberam a notícia de que o corpo havia sido encontrado. O suspeito confessou o crime, afirmando que conheceu Sarah na festa e que, durante uma discussão, a enforcou enquanto estava sob efeito de álcool e drogas. Ele ainda contou que abandonou o corpo na mata e tentou escondê-lo cobrindo-o com vegetação.

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do acusado, que permanece à disposição da Justiça.

📸 Siga o tpower no Instagram

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

São Paulo

Trânsito intenso marca saída para o litoral no feriado da Consciência Negra

O movimento nas rodovias que levam ao litoral paulista foi intenso na...

São Paulo

Mais de 420 mil veículos devem seguir para Ubatuba no feriado

O feriado prolongado da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira (20), deve provocar...

São Paulo

Esgoto lançado no mar toma conta de praia de São Paulo

Uma extensa mancha escura com forte odor se espalhou pelo mar de...

São PauloSul de Minas

Risco de temporais aumenta no Sudeste com avanço de nova frente fria

O risco de temporais volta a crescer no Sudeste ao longo desta...

error: Content is protected !!