Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (27) em Campos Gerais resultou na apreensão de drogas e munições. Durante a ação, a equipe abordou um Renault Kwid branco, identificado como carro de aplicativo, conduzido por M. A. P. C., de 27 anos.
No momento da abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e fechou rapidamente o aplicativo de GPS de seu tablet. Durante as buscas no veículo, os policiais localizaram um saco preto entre os bancos contendo 24 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 25 kg da droga. Além disso, embaixo do banco do carona, foi encontrada uma sacola branca com 50 munições intactas de calibre .38.
Ao verificar o GPS do tablet, os agentes constataram que o aplicativo ainda estava ativo, mas o aparelho estava bloqueado. O dispositivo foi apreendido e será encaminhado para perícia. O condutor do veículo foi preso e conduzido à delegacia.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!