NotíciasSão Paulo

Advogado Sul-mineiro é morto com tiro na cabeça durante assalto em Ubatuba

217

Um advogado de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto na Praia Grande, em Ubatuba (SP), na madrugada deste sábado (19). A vítima estava na cidade com um grupo de amigos para aproveitar o feriado prolongado.

Segundo informações preliminares, o grupo estava na orla quando foi surpreendido por quatro criminosos encapuzados, sendo dois deles armados. Os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que todos entregassem os celulares. As vítimas obedeceram, mas um dos assaltantes passou a pressionar o advogado para que desbloqueasse o aparelho.

@portaltpower
Conectado na notícia!

Muito nervoso e tremendo, o advogado teria dito: “calma, já vou desbloquear po**”, momento em que um dos criminosos atirou em seu rosto. O disparo também atingiu a mão de um amigo da vítima, que estava ao lado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o advogado não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado pela Polícia Civil para a realização da perícia. O amigo baleado foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Ubatuba.

O corpo do advogado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e busca identificar os autores do crime.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

São Paulo

Avião faz pouso de emergência após explosão logo após decolar em Guarulhos

O motor de um avião com destino aos Estados Unidos explodiu logo...

São Paulo

Jornalista da EPTV, Fernando Kassab morre aos 64 anos

O jornalista, apresentador e cozinheiro Fernando Kassab morreu aos 64 anos nesta...

São Paulo

Gusttavo Lima é anunciado como embaixador da Festa do Peão de Barretos 2026

A organização da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, anunciou...

São PauloSul de Minas

Motorista de Três Corações morre após ônibus bater em carreta na Fernão Dias

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta deixou um morto...

error: Content is protected !!