Sul de Minas

Homem ameaça colocar fogo na casa da irmã e é preso com drogas em Varginha

129

Homem é preso por ameaçar atear fogo na casa da irmã e tráfico de drogas

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12/06), no bairro Três Bicas, em Varginha (MG). Ele é acusado de tráfico de drogas e de ameaçar incendiar a casa da própria irmã.

A ocorrência teve início por volta das 16h, quando os militares foram acionados para atender a uma denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem portando uma garrafa com gasolina e um isqueiro, com os quais ameaçava atear fogo na residência da irmã.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Durante a abordagem, o suspeito reagiu, tentou fugir, invadiu casas vizinhas e passou a ameaçar os policiais. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o agressor.

Na busca pessoal, os militares encontraram 31 pedras de crack com o homem, o que confirmou o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Van colide contra muro após possível infarto do motorista em Alfenas (MG); 12 passageiros ficaram feridos

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 2h, uma van colidiu...

Sul de Minas

Duas pessoas são mortas em Varginha na madrugada deste sábado (14)

A madrugada deste sábado (14) foi marcada por dois homicídios registrados em...

Sul de Minas

Homem preso no Shopping era procurado por tentativa de latrocínio

Um homem de 27 anos, investigado por tentativa de latrocínio ocorrida em...

Sul de Minas

Polícia Militar prende autor por tráfico e apreende grande quantidade de drogas Passos

  Neste sábado (14), a Polícia Militar em Passos desencadeou uma operação...