Sul de Minas

Homem é preso após ameaçar vizinho com espingarda

336

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (12/06), no bairro Parque Boa Vista, em Varginha (MG), após ameaçar de morte um vizinho com uma espingarda calibre .22. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rua Michel Mansur.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 com a informação de que um indivíduo estaria armado e ameaçando outra pessoa em via pública. No local, os policiais se depararam com o suspeito com a arma apontada para a vítima, um homem de 37 anos.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

A vítima relatou que está residindo temporariamente na casa onde ocorreram os fatos e que o autor, incomodado com sua presença, foi até o imóvel e passou a ameaçá-lo, exigindo que ele deixasse o local, sob a justificativa de que estaria gerando incômodo à vizinhança.

Diante da situação, o homem foi preso e a arma apreendida. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

ParaguaçuSul de Minas

Obras em rodovias região seguem até sábado (09) com sistema Pare e Siga

Entre os dias 4 e 9 de agosto, diversas rodovias do Sul...

Sul de Minas

Investigação de acidente fatal em Elói Mendes pode mudar de rumo após revelação de testemunha

Um novo depoimento pode alterar os rumos da investigação sobre o grave...

Sul de Minas

Jovem é preso por assassinato brutal da própria mãe e de um idoso no Sul de Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais investiga um duplo homicídio registrado na...

Sul de Minas

Acidente grave deixa quatro feridos na noite deste domingo (3)

Na noite de domingo (3), um grave acidente foi registrado na estrada...