Sul de Minas

Trio é preso após furto de café em e Polícia Militar recupera cinco sacas

63

Três homens foram presos neste domingo (15) após o furto de café em uma lavoura na zona rural de Alterosa (MG). A Polícia Militar recuperou cinco sacas do produto, que já estavam escondidas na plantação de um dos suspeitos.

A ação teve início após uma denúncia anônima, que alertou sobre uma colheita irregular em uma propriedade da região. De imediato, equipes da Patrulha Rural da PM foram até o local e encontraram sinais evidentes da colheita não autorizada. Um dos suspeitos, abordado pelos militares, confessou o crime e indicou o comprador das sacas.

O homem que havia adquirido o café também confirmou a versão e levou os policiais até sua lavoura, onde os grãos estavam escondidos entre as plantas. As cinco sacas foram encontradas e apreendidas.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

De acordo com a Polícia Militar, a área afetada pela colheita irregular apresentava danos visíveis, com plantas parcialmente colhidas, especialmente aquelas com maior volume de frutos — o que reforça os indícios de crime patrimonial.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e seguem à disposição da Justiça. O café recuperado foi devolvido ao proprietário da fazenda.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos na MG-455, entre Andradas e Ibitiura de Minas

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h20, um acidente fatal...

Sul de Minas

Travesti é baleado durante tentativa de homicídio em Varginha

A Polícia Militar investiga uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste...

Sul de Minas

Turista do Sul de Minas morre após queda de balão em SP; piloto é preso

Uma mulher de Pouso Alegre (MG), identificado como Juliana Prado de Oliveira,...

Sul de Minas

Motociclista é preso após fugir da PM e tentar driblar fiscalização com placa levantada

Durante patrulhamento no bairro São João, em Pouso Alegre, a Polícia Militar...