PolicialSul de Minas

Suspeito incendeia van em Três Pontas e coloca moradores em risco

95

A Polícia Militar procura um homem que colocou em risco a segurança dos moradores do bairro Alcides Mesquita ao incendiar uma van na madrugada desta segunda-feira (23). O crime ocorreu na Rua Matias Veloso Braga e foi registrado pelas câmeras de segurança da vizinhança.

Nas imagens, o suspeito aparece carregando uma mochila nas costas. Poucos segundos depois, o fogo se espalhou pela van de carga, que estava estacionada em frente à residência do proprietário. O caminhão-pipa da prefeitura foi acionado imediatamente e iniciou o combate às chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Varginha, que fez o rescaldo. Apesar dos esforços, o veículo foi totalmente destruído.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Segundo a família, a van já havia sido vendida e seria entregue ao novo proprietário nesta segunda-feira. O valor da venda seria usado para quitar dívidas, e o veículo não possuía seguro.

A Polícia Militar segue em rastreamento para capturar o autor do incêndio. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio de grandes proporções atinge galpão no bairro Distrito em Alfenas

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um galpão industrial na...

Sul de Minas

Motorista fica ferido após capotamento na MGC-369, em Alfenas

Um motorista ficou ferido após capotar o carro que dirigia na MGC-369,...

Sul de Minas

Acidente entre motocicleta e caminhão deixa jovem gravemente ferido em Varginha

Um jovem de 20 anos ficou ferido após um  acidente envolvendo uma...

Sul de Minas

12 presos em Alfenas: Polícia Civil desarticula tráfico no bairro Chapada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia...

error: Content is protected !!