Sul de Minas

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre caminhões em trevo de Cruzília

28

Na manhã desta quarta-feira (25), uma colisão entre dois caminhões no trevo de acesso à cidade de Cruzília, no Sul de Minas, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço. Um dos condutores ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

A equipe de resgate utilizou ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima, que foi estabilizada no local. Diante da gravidade dos ferimentos, o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o transporte aeromédico até uma unidade hospitalar de referência.

O motorista do outro caminhão envolvido na colisão saiu ileso e não necessitou de atendimento médico.

📸 Siga o tpower no Instagram

A ocorrência contou ainda com o apoio do SAMU de Caxambu e da Polícia Militar Rodoviária, que atuaram na organização do trânsito e no suporte às equipes de socorro.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Apostador do Sul de Minas acerta cinco dezenas da Mega-Sena e fatura mais de R$ 47 mil

O concurso 2896 da Mega-Sena, realizado neste sábado (2), terminou sem vencedores...

AgroSul de Minas

Cafeicultor é feito refém e tem fazenda invadida por criminosos em Poço Fundo (MG)

Um cafeicultor foi feito refém durante um assalto na zona rural de...

Sul de Minas

Incêndio em secador de café deixa dois homens em estado gravíssimo em Bandeira do Sul

Dois trabalhadores ficaram gravemente feridos após um incêndio atingir um secador de...

ParaguaçuSul de Minas

Colisão mata duas mulheres e deixa três feridos na MGC-491 em Elói Mendes

Um acidente de trânsito de alta gravidade foi registrado na madrugada deste...