Sul de Minas

Após matar esposa, homem mantém criança em cárcere por 10 horas em Guaxupé

544

Um crime brutal em Guaxupé (MG), chocou o Sul de Minas neste sábado (28). Após tirar a vida da esposa dentro de casa no bairro Jardim Novo Horizonte, um homem de 28 anos manteve a sobrinha dela, uma menina de 8 anos, em cárcere privado por cerca de 10 horas. O desfecho aconteceu no início da noite, quando ele finalmente se entregou à Polícia Militar – vídeo logo abaixo.

A ocorrência começou por volta das 7h30 da manhã. Quando as equipes da PM chegaram à residência, foram recebidas a tiros. Um dos disparos atingiu a viatura policial, reforçando o grau de perigo envolvido. No interior do imóvel, o autor mantinha a criança. A mulher já estaria sem vida desde as primeiras horas da manhã, vítima de disparos de arma de fogo.

📲 Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Frente à gravidade da situação, equipes especializadas da capital foram deslocadas até a cidade. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegou ao local por volta das 13h e assumiu as negociações. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava comportamento agressivo.

A criança foi libertada às 17h30, sem ferimentos. Ela foi avaliada pelas equipes médicas do Samu e do Corpo de Bombeiros, que constataram seu bom estado de saúde. Ainda segundo a PM, a menina foi alimentada durante o período em que esteve sob cárcere.

Por volta das 18h, o homem se rendeu. Com a entrada da polícia na casa, foi confirmada a morte da mulher. A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local para coleta de provas que ajudarão nas investigações.

Familiares relataram que o casal havia começado a morar junto há pouco tempo, após um relacionamento de cerca de três anos. Eles também disseram que o homem nunca havia apresentado atitudes violentas antes.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio destrói residência em Varginha (MG)

  Nesta sexta-feira (19),em Varginha (MG), o Corpo de Bombeiros combateu um...

ParaguaçuSul de Minas

Paraguaçu tem PIB per capita divulgado pelo IBGE; confira a posição de municípios do Sul de Minas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (19)...

Sul de Minas

Capotamento deixa duas mulheres e três crianças feridas na MG-179, em Machado

Um capotamento de veículo mobilizou equipes de emergência na madrugada desta data...

Sul de Minas

Ataque de pitbull deixa mulher e criança de 3 anos feridas em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, ficaram...

error: Content is protected !!