Sul de Minas

Homem é morto a facadas em praça no centro de Areado

216

Um homem de 38 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (28) na Praça da Igreja do Rosário, região central de Areado (MG). A vítima, identificada como Alain Ezequiel de Oliveira, natural da cidade de Alterosa, foi atingida no abdômen.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Mesmo ferido, Alain ainda conseguiu caminhar por alguns metros e pedir ajuda, mas caiu pouco depois. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas, porém já chegou à unidade sem vida.

De acordo com informações, a vítima tinha passagens pela polícia e era procurada por crimes de roubo e ameaça na cidade de Alterosa.

O autor do homicídio, um homem de 39 anos, foi identificado e preso com o apoio da própria família. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alfenas, onde o caso está sendo investigado.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Fiéis celebram 120 anos da morte do beato Padre Victor em Três Pontas

Fiéis de diversas cidades se reúnem nesta terça-feira (23), em Três Pontas...

Sul de Minas

Granizo e tempestades colocam mais de 120 cidades em alerta

Mais de 120 cidades de Minas Gerais estão sob alerta laranja do...

Sul de Minas

Mulher confessa homicídio e diz que vítima envolvia sua filha com drogas e prostituição

Um homem de 64 anos foi morto a facada dentro de sua...

Sul de Minas

Homem é preso durante operação contra roubo à mão armada em Machado

A Polícia Civil de Machado realizou uma operação para cumprir dois mandados...

error: Content is protected !!