Sul de Minas

tpower completa 24 anos e celebra pioneirismo, transformação e conexão

190

Neste 7 de julho, o tpower comemora 24 anos de história, evolução e conexão com milhares de leitores. Fundado em 2001, em uma época em que a internet ainda engatinhava em muitas cidades, o portal nasceu como um dos primeiros sites da região.

Nos anos 2000, quando quase ninguém falava em transmissão ao vivo, o tpower já fazia história: com webcam, computador e internet via rádio, transmitia eventos on-line. Foi o primeiro da região a realizar esse tipo de transmissão, no site, quando cada clique era uma vitória. Vimos a conexão discada, lenta por telefone dar lugar ao Wi-Fi, ao 3G, ao 4G… e hoje, já estamos conectados ao 5G. Acompanhamos, de perto, a revolução digital e a popularização da internet.

Cobertura em Paraguaçu nos anos 2000

Com equipes em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, o tpower se destacou por cobrir festas e eventos, sendo presença marcante na vida de milhares de jovens. Era sinônimo de diversão e fotos marcantes – como as fotos tiradas “NO FLAGRA” 💋💋.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Com o tempo, o foco mudou. O que começou com flashes e palcos se transformou em fonte de informação diária. O tpower se consolidou com notícias regionais, trazendo as principais notícias de Paraguaçu, do Sul de Minas e, cada vez mais, dos grandes acontecimentos nacionais.

Hoje, com base em São Paulo (SP), seguimos conectados aos principais fatos do país, sem jamais abandonar nossas origens no Sul de Minas — onde tudo começou e onde continua pulsando o nosso coração.

Do ritmo das baladas à velocidade da informação, evoluímos com você — de “Na batida das baladas” para “Conectado na notícia”.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Três suspeitos são detidos com arma e drogas após perseguição na BR-267, em Machado

Durante uma operação nesta quinta-feira (30), policiais militares de Machado prenderam três...

Sul de Minas

Dois caminhoneiros morrem em grave acidente na Fernão Dias, em Itapeva

Dois caminhoneiros morreram em um grave acidente entre duas carretas na BR-381,...

Sul de Minas

Carreta cegonha pega fogo na Fernão Dias entre Três Corações e Carmo da Cachoeira

Um incêndio atingiu uma carreta cegonha na tarde desta quinta-feira (30), por...

Sul de Minas

Dois homens ficam feridos em colisão entre carro e moto no centro de Alfenas

  Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e...

error: Content is protected !!