Sul de Minas

Polícia Civil vai investigar morte de mulher durante prática de rapel na Pedra do Elefante, em Andradas

252

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que irá instaurar um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher durante a prática de rapel na Pedra do Elefante, em Andradas, no Sul de Minas. O caso ocorreu na tarde do último sábado, 5 de julho.

De acordo com a PCMG, devido à dificuldade de acesso ao local, uma equipe de peritos se deslocará até a região nesta segunda-feira (7), acompanhada de testemunhas, para realizar os trabalhos periciais. Ao mesmo tempo, investigadores já iniciaram o levantamento de informações preliminares que possam esclarecer o ocorrido.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O caso

A vítima, de 36 anos, fazia rapel com dois colegas — um homem de 31 anos e uma mulher de 33 — todos moradores de São Paulo e praticantes experientes. Durante a descida, a cerca de 93 metros da base da serra, ela sofreu uma queda por motivos ainda desconhecidos, colidindo contra o paredão rochoso e a vegetação na parte baixa da montanha.

Os companheiros encontraram a mulher já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após caminhada de aproximadamente 6 km em trilha de mata fechada, localizou o corpo da vítima, que foi removido em terreno de difícil acesso. A funerária fez o transporte até o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio em confecção mobiliza bombeiros e deixa funcionários intoxicados

Um incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (15) provocou momentos de tensão...

Sul de Minas

Jovem de 19 anos morre soterrado após desabamento em silo na zona rural de Perdões

Um acidente de trabalho terminou em tragédia na zona rural de Perdões,...

ParaguaçuSul de Minas

Falece aos 43 anos Marcelo Oscar Olímpio, músico do grupo de pagode Agora é Nóis

O músico Marcelo Oscar Olímpio faleceu aos 43 anos no Hospital Regional...

Sul de Minas

Agressões contra gestante terminam com perda de bebê em Pouso Alegre

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Ypiranga,...