Sul de Minas

Mulher perde bebê após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Campos Gerais e segue sendo ameaçada

156

Uma jovem de 23 anos foi brutalmente atacada pelo ex-companheiro na madrugada de 18 de julho, em Campos Gerais (MG). Segundo informações, a vítima estava dormindo quando o homem invadiu o local e desferiu várias facadas em seu peito, abdômen e rosto, fugindo em seguida.

Grávida de 10 semanas, a mulher, que estava esperando um filho do agressor, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), onde passou por cirurgias e permaneceu internada por 10 dias. Durante o tratamento, ela acabou perdendo o bebê.

De acordo com familiares, mesmo após o crime, o suspeito — que continua foragido — tem enviado ameaças à vítima, causando medo e insegurança.

A Polícia Civil informou que o inquérito já foi concluído e será encaminhado à Justiça, para que o homem, que permanece foragido, seja denunciado.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

foto: G1 Sul de Minas

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!