Uma designer têxtil de 41 anos foi presa após matar o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no apartamento onde os dois viviam e, segundo a Polícia Civil, teria sido motivado pelo estresse acumulado com os cuidados prestados ao idoso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher contou que preparava o café da manhã por volta das 9h quando foi tomada por forte estresse, pegou uma faca e atacou o pai, que estava deitado na cama, na sala do imóvel. Marcos Ferreira Linhares tinha 74 anos, comorbidades e havia perdido a fala após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que agravava a rotina de cuidados.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Em depoimento, a designer afirmou que se prostituía desde a infância por influência do pai, embora tenha dito não se lembrar de abusos cometidos por ele. Ela declarou ainda que havia no apartamento materiais de teor sexual envolvendo exploração sexual infantil, como tablet, HDs e pen-drives. Segundo a suspeita, ela costumava se prostituir sem receber qualquer valor.
Após o crime, a mulher foi encontrada nua na orla da praia da cidade, onde confessou o homicídio a guardas municipais. Ela foi detida e encaminhada à delegacia.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando as denúncias feitas pela suspeita sobre os conteúdos encontrados no imóvel.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!