Sul de Minas

Patrol da Prefeitura de Piumhi (MG) perde freio e atinge prédio da Saúde; duas pessoas ficam feridas

285

Nesta terça-feira (19), um acidente envolvendo uma patrol da Prefeitura de Piumhi mobilizou equipes de resgate na região central da cidade.

A máquina descia a Avenida Oswaldo Soares Machado, em direção à Rua Padre Abel, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o almoxarifado da Secretaria de Saúde, que fica ao lado do Centro de Especialidades, no bairro Pindaíbas.

De acordo com o condutor, o veículo apresentou falha nos freios, o que teria provocado o acidente. O impacto causou danos à estrutura do prédio, que precisou ser isolado por segurança.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas. O condutor foi socorrido com ferimentos leves e o pedestre, que é de Bambuí (MG), com ferimentos moderados. Ambos foram encaminhados ao hospital.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. As causas do acidente ainda serão investigadas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...