A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um homem de 24 anos, apontado como principal suspeito pela morte de Sarah Picolotto dos Santos, uma turista de 20 anos. A decisão, emitida pela 2ª Vara de Ubatuba, atendeu a um pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
O suspeito, Alessandro Neves dos Santos, havia chegado a ser preso pela Polícia Civil no dia em que o corpo foi encontrado. Na ocasião, ele confessou o crime, mas acabou sendo liberado.
O MP-SP, então, recorreu da decisão, solicitando a prisão. A Justiça acatou o pedido e decretou a prisão temporária de Alessandro pelo período de 30 dias. No entanto, o suspeito encontra-se foragido.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
De acordo com a decisão judicial, Sarah foi atacada pelo suspeito, que a agrediu por estrangulamento e arrastou o corpo para uma área de mata. Para ocultá-la, ele a cobriu com folhas e vegetação.
A polícia aguarda os resultados dos exames necroscópico, toxicológico e sexológico, que foram requisitados para confirmar a causa da morte e fornecer mais detalhes sobre o crime.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!