Sul de Minas

Incêndio atinge residência em Poço Fundo e mobiliza Corpo de Bombeiros

171

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 2h25, o Corpo de Bombeiros de Machado foi acionado para combater um incêndio em uma residência na cidade de Poço Fundo (MG).

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o imóvel completamente tomado pelas chamas. A moradora tentava controlar o fogo utilizando uma mangueira de jardim, mas a ação se mostrava ineficaz diante da proporção do incêndio.

Os bombeiros realizaram o combate utilizando água não potável, conseguindo extinguir as chamas dentro do imóvel. Apesar da rápida atuação, foram registrados danos materiais e estruturais significativos na residência.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Segundo relato da moradora, o incêndio teve início durante o uso de um fogareiro, já que no local não havia fogão a gás. Ela contou que, por descuido, o álcool utilizado acabou se espalhando, dando início ao fogo.

A Polícia Militar também esteve presente e ficou responsável pela ocorrência e pelos procedimentos legais necessários.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Informativo da Prefeitura de Paraguaçu

Artigos relacionados

Sul de Minas

São identificados mãe e filho que morreram após passarela desabar na Fernão Dias

Foram identificados Rosangela Carlos Soares Chaves, de 63 anos, e Douglas Soares...

Sul de Minas

Amigas se unem para ajudar pessoas presas no congestionamento após tragédia na Fernão Dias

Um grupo de amigas se mobilizou nesta terça-feira (18) para ajudar motoristas,...

Sul de Minas

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente com queda de passarela na Fernão Dias

Pelo menos duas pessoas morreram após uma passarela desabar sobre a Rodovia...

Sul de Minas

Machado celebra 110ª Festa de São Benedito

Machado realiza a 110ª Festa de São Benedito entre os dias 14...