Sul de Minas

Foragido da Justiça morre após confronto com policial

82

Um homem condenado por estupro e considerado foragido da Justiça morreu neste domingo (28) após um confronto com um policial militar de folga, em Cambuí. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 17h, em uma área de camping na região da cachoeira do bairro Pessegueiro.

O homem, identificado como Agenício Domingues César, estava em um bar do local quando percebeu a presença do policial, que passava o dia com a família. Ao notar a tentativa de fuga do suspeito, o militar decidiu abordá-lo. Durante a ação, houve resistência e os dois entraram em luta corporal. Testemunhas confirmaram que o foragido tentou escapar antes de ser contido.

Após ser imobilizado, Agenício apresentou dificuldades para respirar. Uma enfermeira que estava no local auxiliou o policial em tentativas de reanimação, mas ele não resistiu e chegou sem vida ao hospital.

O veículo utilizado pelo foragido foi apreendido, assim como uma corda usada durante a contenção. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ação ocorreu dentro da legalidade, ressaltando que havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito e que foram usados apenas os meios necessários para cessar a agressão. Ainda segundo a corporação, o policial acionou socorro imediatamente após o confronto.

Artigos relacionados

São PauloSul de Minas

Luz no céu vira espetáculo e levanta teorias curiosas entre moradores

“O ET está voltando?” A pergunta voltou a circular nas redes sociais...

Sul de Minas

Atropelamento deixa vítima fatal na zona rural de Serrania

  Um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo na noite...

Sul de Minas

Polícia Militar encontra drogas, munições e material do tráfico após denúncia em Carmo do Rio Claro

Após denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma operação na segunda-feira (12),...

Sul de Minas

Mulher de 44 anos é morta e marido é o principal suspeito, em Pouso Alegre

Nesta segunda-feira (12), uma mulher de 44 anos foi assassinada dentro da...

error: Content is protected !!