Paraguaçu

Ônix é encontrado capotado na MG-453 entre Paraguaçu e Machado

190

Um veículo Chevrolet Onix foi encontrado capotado às margens da MG-453, entre Machado e Paraguaçu, nas proximidades do Distrito Industrial Walter Palmeira, na manhã desta quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, após uma denúncia informar que o carro havia saído da pista e caído em um barranco, sem confirmação de vítimas no local.

Ao chegarem à rotatória indicada, os militares não localizaram nenhum ocupante. No veículo, havia sinais de forte impacto: o para-brisa apresentava marca possivelmente causada pelo condutor e os airbags estavam acionados. No porta-malas, foi encontrado um motor com a numeração suprimida.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Durante a verificação das placas e do chassi, os policiais constataram divergências nos dados do veículo. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o caso. Paralelamente, buscas foram feitas em hospitais da região para identificar possível entrada de feridos relacionados ao acidente.

A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito e adulteração de sinal identificador de veículo.

Artigos relacionados

Paraguaçu

Paraguaçu recebe 5ª Copa Xadrez de Ouro neste sábado (16)

Paraguaçu recebe neste sábado (16) a 5ª Copa Xadrez de Ouro, etapa...

Paraguaçu

Paraguaçu recebe etapa do JEMG com participação de 57 escolas e 27 municípios

Paraguaçu será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais...

Paraguaçu

Campanha arrecada R$ 14,5 mil para levar paraguaçuense ao Festival de Cannes

Reginaldo Marques Silva publicou um vídeo nas redes sociais informando que a...

Paraguaçu

Prefeitura de Paraguaçu anuncia programa “Mais Especialistas e Mais Exames” para ampliar atendimentos na saúde

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do programa...