Paraguaçu

Câmera de segurança é furtada de lanchonete em Paraguaçu

127

Na madrugada de sexta-feira (10), por volta de 1h38, imagens de um sistema de monitoramento registraram o furto de uma câmera de segurança instalada em uma lanchonete localizada às margens da rodovia Agnaldo Sales (MGC-491), em Paraguaçu.

@portaltpower
Conectado na notícia!

As imagens mostram dois indivíduos se aproximando do local. Um deles salta a grade do estabelecimento, conversa rapidamente com o comparsa e, em seguida, se dirige diretamente ao equipamento. Em poucos segundos, a câmera é arrancada e levada pela dupla — justamente o dispositivo que registrou toda a ação.

O ato, cometido durante a madrugada, chamou atenção pela audácia dos envolvidos, que não se intimidaram mesmo sabendo da presença do sistema de vigilância.

Pelo menos outros três furtos foram registrados no final de semana, envolvendo duas loja de roupas e uma loja de rações.

Vídeo:

Artigos relacionados

Paraguaçu

Paraguaçu recebe 5ª Copa Xadrez de Ouro neste sábado (16)

Paraguaçu recebe neste sábado (16) a 5ª Copa Xadrez de Ouro, etapa...

Paraguaçu

Paraguaçu recebe etapa do JEMG com participação de 57 escolas e 27 municípios

Paraguaçu será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais...

Paraguaçu

Campanha arrecada R$ 14,5 mil para levar paraguaçuense ao Festival de Cannes

Reginaldo Marques Silva publicou um vídeo nas redes sociais informando que a...

Paraguaçu

Prefeitura de Paraguaçu anuncia programa “Mais Especialistas e Mais Exames” para ampliar atendimentos na saúde

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do programa...