Sul de Minas

Corpo de pescador desaparecido é encontrado no Lago de Furnas em Alfenas

14

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alfenas localizaram o corpo do pescador Claudemir Custódio Vieira, de 52 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (21). O corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (22), no Lago de Furnas, zona rural de Alfenas.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 18h, a uma profundidade de cerca de 7 metros e a aproximadamente 200 metros da margem. As buscas começaram ainda na terça-feira, após a esposa da vítima acionar a corporação.

Durante as operações, que envolveram mergulhos e varredura aquática, os militares encontraram a embarcação submersa e concentraram os mergulhos na área, onde o corpo foi localizado.

Após o resgate, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. As causas do afogamento ainda estão sendo investigadas.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio atinge fábrica de macarrão em Guaranésia

Um incêndio atingiu uma fábrica de macarrão na madrugada desta sexta-feira (24),...

Sul de Minas

Mulher morre baleada em Monte Belo e marido é preso após versão suspeita

Uma mulher de 24 anos morreu após ser atingida por disparo de...

Sul de Minas

Trator tomba em propriedade rural e deixa condutor ferido

Um homem ficou ferido após o trator que conduzia tombar em uma...

São PauloSul de Minas

Minas emite alerta a peregrinos da Rota Caminhos da Fé sobre risco de febre amarela

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) emitiu um...

error: Content is protected !!