Sul de Minas

Incêndio em apartamento assusta moradores de condomínio em Alfenas

114

Um incêndio em um apartamento do Condomínio Tupã, em Alfenas, mobilizou o Corpo de Bombeiros após a proprietária acionar a corporação ao perceber que o fogo havia começado durante o preparo de alimentos.

@portaltpower – Conectado na notícia!

Segundo os militares, a mangueira do botijão de gás se rompeu enquanto a moradora utilizava o fogão, provocando o vazamento e o chamado “chicoteamento” da mangueira, o que gerou pânico no momento. As chamas começaram a se espalhar, mas foram reduzidas aos poucos e contidas pela própria moradora, que utilizou um balde de água para controlar o princípio de incêndio.

Ao chegarem ao apartamento, os bombeiros retiraram a mangueira do botijão, verificaram se havia risco de reignição e constataram que não existia vazamento. A equipe também realizou o rescaldo do local, eliminando totalmente focos remanescentes e qualquer risco adicional.

A corporação orientou a moradora sobre a importância de manter o ambiente ventilado devido à fumaça e ao odor de borracha queimada, além de reforçar cuidados como o desligamento da energia e a retirada de materiais danificados.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Homem invade sorveteria no centro de Elói Mendes durante a madrugada

Um homem invadiu uma sorveteria localizada na rua Benjamin Constant, no centro...

Sul de Minas

Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Alfenas

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu preventivamente, na sexta-feira (6), um...

Sul de Minas

Seis apostas do Sul de Minas ficam por um número de prêmio milionário da Mega-Sena

O prêmio acumulado de R$ 141.844.705,71 da Mega-Sena saiu para uma única...

Sul de Minas

Adolescente morre após troca de tiros com a PM em Elói Mendes

Um adolescente de 17 anos morreu após uma troca de tiros com...

error: Content is protected !!