Paraguaçu

Suspeito é preso por tentativa de homicídio em Paraguaçu

325

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (15), um homem suspeito de tentativa de homicídio durante o cumprimento de mandado de busca na zona rural de Paraguaçu (MG). A ação resultou ainda na apreensão da arma apontada como utilizada no crime.

De acordo com a PCMG, o fato ocorreu em novembro deste ano. A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que o investigado teria invadido sua residência, feito ameaças de morte e efetuado um disparo no interior do imóvel.

📸 Siga o tpower no Instagram

Após os levantamentos, o suspeito foi identificado e a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca, que foi cumprido nessa segunda-feira. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e seis munições, sendo uma delas deflagrada.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Acidente entre Elói Mendes e Paraguaçu: família pede doações de sangue para professora

A família da professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Isabella Monteiro,...

Paraguaçu

Inscrições para escolha da Rainha do Rodeio da Expoap 2026 serão abertas em Paraguaçu

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou a abertura das inscrições para o concurso...

Paraguaçu

Aluga-se Barracão Comercial em Paraguaçu

Aluga-se Barracão Comercial em Paraguaçu Excelente oportunidade para o seu negócio! •...