Paraguaçu

Suspeito é preso por tentativa de homicídio em Paraguaçu

219

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (15), um homem suspeito de tentativa de homicídio durante o cumprimento de mandado de busca na zona rural de Paraguaçu (MG). A ação resultou ainda na apreensão da arma apontada como utilizada no crime.

De acordo com a PCMG, o fato ocorreu em novembro deste ano. A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que o investigado teria invadido sua residência, feito ameaças de morte e efetuado um disparo no interior do imóvel.

📸 Siga o tpower no Instagram

Após os levantamentos, o suspeito foi identificado e a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca, que foi cumprido nessa segunda-feira. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e seis munições, sendo uma delas deflagrada.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Feijoada beneficente é realizada em Paraguaçu para ajudar moradora a custear medicamento contra o câncer

Uma ação solidária está mobilizando moradores de Paraguaçu para ajudar uma mulher...

Paraguaçu

Reclamações sobre filas levam comissão de saúde a convocar reunião em Paraguaçu

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Paraguaçu realizará, nesta sexta-feira...

Paraguaçu

Vaquinha busca ajuda para moradora de Paraguaçu continuar tratamento contra o câncer

Há 2 anos e 5 meses, a vida de Ângela Maria da...

Paraguaçu

Vereadores de Paraguaçu entregam solicitação a ministro para implantação de campus federal

Vereadores de Paraguaçu irão entregar, nesta quinta-feira (11), um pedido formal ao...

error: Content is protected !!