Brasil

Jovem é encontrado vivo após cinco dias desaparecido em Pico no Sul

134

 

O jovem Roberto Farias Tomaz, de 19 anos, foi encontrado vivo nesta segunda-feira (5) após cinco dias desaparecido no Pico Paraná, no Sul do Brasil. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Em um vídeo divulgado pela família nas redes sociais, Roberto relatou que está em uma fazenda na região. Ele contou que apresenta vários hematomas pelo corpo, escoriações e dificuldades para enxergar por ter perdido os óculos, mas afirmou que está bem.

Roberto desapareceu no dia 1º de janeiro, enquanto descia a trilha que leva ao Pico Paraná, ponto mais alto da região Sul. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários atuavam nas buscas.

De acordo com os bombeiros, o jovem caminhou mais de 20 quilômetros sozinho até chegar à localidade de Cacatu, em Antonina, na descida do Pico Paraná.

Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!

Segundo o tenente Ícaro Gabriel, uma equipe dos bombeiros se deslocou na manhã desta segunda-feira até a fazenda onde Roberto está. Em seguida, ele será encaminhado ao hospital de Antonina para a realização de exames médicos.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

#piconoparana #antonina #desaparecido #resgate #portaltpower

Artigos relacionados

Brasil

Recolhimento de produtos da Ypê: veja o que fazer e como entrar em contato com a empresa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) orientou consumidores a interromper imediatamente...

Brasil

IPVA pode mudar e passar a ser cobrado pelo peso dos veículos

Uma proposta em análise na Câmara dos Deputados pode mudar a forma...

BrasilMinas Gerais

Pesquisa Atlas: Minas mostra cenário imprevisível com empate na eleição presidencial

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em cenário...

Criança celular
Brasil

Meta firma acordo para combater trabalho infantil irregular nas redes sociais

O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público de São...