Sul de Minas

Caminhoneiro fica encarcerado em acidente entre caminhão e carreta na MGC-491

204

Na manhã desta quinta-feira (8), um acidente foi registrado no quilômetro 168 da MGC-491, no trecho entre Alfenas e Areado. Um caminhão colidiu na traseira de uma carreta, deixando o condutor do caminhão preso às ferragens.

O resgate foi iniciado pelas equipes da EPR Vias do Café, com apoio do Corpo de Bombeiros. Um médico que passava pelo local também auxiliou no atendimento inicial, contribuindo para a estabilização da vítima.

Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!

Após os procedimentos de resgate, o motorista foi encaminhado pelo SAMU, apresentando ferimentos leves, ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Por conta do acidente, o trânsito no local passou a ser controlado pelas equipes da concessionária no sistema Pare e Siga. Às 7h, duas faixas permaneciam interditadas nas proximidades do trevo de Serrania.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

#acidente #mgc491 #alfenas #areado #transito

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...