A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, em Curitiba (PR), após enfrentar complicações decorrentes do tratamento contra um linfoma de Hodgkin. Natural de Dois Vizinhos, no oeste do Paraná, a jovem será velada e sepultada na cidade onde nasceu.
Isabel ficou conhecida nacionalmente ao compartilhar nas redes sociais a rotina de tratamento contra o câncer, diagnosticado em 2021, quando tinha 15 anos. Desde então, passou a relatar internações, procedimentos médicos e momentos pessoais ligados à luta contra a doença, conquistando milhões de seguidores. Apenas no Instagram, ela reunia mais de 3,7 milhões de pessoas.
Ao longo do tratamento, Isabel chegou a anunciar que havia sido considerada curada. Meses depois, no entanto, revelou que o câncer havia retornado e que, naquele momento, os médicos informaram que a doença não teria cura. Mesmo diante do novo diagnóstico, ela decidiu continuar o tratamento.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Em abril de 2024, Isabel se casou e, no mesmo ano, anunciou a gravidez do primeiro filho. O bebê nasceu em dezembro de 2024 e, desde então, ela passou a dividir com os seguidores a rotina da maternidade, conciliada com os cuidados de saúde.
Em outubro de 2025, a influenciadora voltou a ser internada para um transplante de medula óssea, doada pelo próprio pai. Na ocasião, ela raspou os cabelos pela sexta vez. Após receber alta em novembro, precisou ser internada novamente em dezembro. Isabel estava no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, que confirmou que a morte ocorreu em decorrência de complicações relacionadas ao transplante.
Isabel Veloso deixa o marido e um filho bebê, que completou um ano de idade no dia 29 de dezembro.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#Curitiba #IsabelVeloso #Luto #Câncer #Paraná