A empresária Laís Rocha, de 27 anos, contou como é viver uma relação poliafetiva ao lado do marido, Ivan Rocha, de 36 anos, motoboy, e de outras três mulheres, todas morando na mesma casa, em Atibaia, no interior de São Paulo. Grávida, ela afirma que a convivência é baseada em respeito, afeto e parceria, e que a chegada do bebê fortaleceu ainda mais os laços entre todas.
Além de Laís, fazem parte da família Ana Carolina da Silva Ferreira, de 20 anos, criadora de conteúdo; Natália Roserlei Ferrari, de 30 anos, engenheira; e Camili Vitória Sousa, de 20 anos, criadora de conteúdo e videomaker. As quatro mulheres vivem juntas com Ivan e compartilham a rotina doméstica e profissional.
Laís e Ivan se conheceram há cerca de dez anos e, após idas e vindas, decidiram construir uma relação fora do modelo tradicional. Com o tempo, outras mulheres passaram a integrar o relacionamento, sempre com acordos definidos entre todos os envolvidos. Um deles estabelece que apenas Ivan mantém relações afetivas com as parceiras, decisão tomada em comum acordo, segundo Laís.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
A gravidez foi anunciada após uma perda gestacional anterior, ocorrida em maio de 2025. Desta vez, a notícia foi recebida com alegria por todas as companheiras. Laís relata que recebe apoio constante no dia a dia, especialmente durante o período gestacional, e afirma que não há rivalidade ou ciúmes entre elas. “Elas não são só minhas esposas, são minhas melhores amigas”, destaca.
O bebê, que se chamará José Estevão, tem nascimento previsto para junho. A família já iniciou os preparativos do quarto e do enxoval, celebrando a chegada do novo integrante como um símbolo de união e fortalecimento do vínculo familiar.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#Atibaia #SaoPaulo #Poliafetividade #Familia #Gravidez