Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, (foto em destaque) foi indiciado pelo assassinato de cinco pessoas da própria família no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora. A Delegacia Especializada de Homicídios anunciou nesta sexta-feira (16) a conclusão do inquérito. Ele vai responder por cinco homicídios qualificados.
As vítimas foram o pai, João Batista Fernandes Souza, de 74 anos; a madrasta, Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos; as irmãs Mônica dos Santos Souza, de 44 anos, e Rachel dos Santos Souza, de 47 anos; além do sobrinho Gabriel Souza Costa, de 5 anos. Jonathas é filho do pastor aposentado, irmão de duas das vítimas e tio da criança assassinada.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Jonathas foi preso em flagrante horas após o crime. A prisão foi ratificada e convertida em preventiva após audiência de custódia. Desde então, ele está custodiado no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional.
O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (7), dentro da residência da família, na Rua Rita Monteiro. Segundo a investigação, Jonathas matou os familiares a facadas em sequência. Os corpos foram encontrados por um parente. Após o ataque, ele foi localizado em seu apartamento, onde confessou os assassinatos.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#JuizDeFora #SantaCecilia #Chacina #CrimeFamiliar #Policia