Minas Gerais

Autor de chacina familiar é indiciado por cinco homicídios qualificados

192
Screenshot

Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, (foto em destaque) foi indiciado pelo assassinato de cinco pessoas da própria família no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora. A Delegacia Especializada de Homicídios anunciou nesta sexta-feira (16) a conclusão do inquérito. Ele vai responder por cinco homicídios qualificados.

As vítimas foram o pai, João Batista Fernandes Souza, de 74 anos; a madrasta, Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos; as irmãs Mônica dos Santos Souza, de 44 anos, e Rachel dos Santos Souza, de 47 anos; além do sobrinho Gabriel Souza Costa, de 5 anos. Jonathas é filho do pastor aposentado, irmão de duas das vítimas e tio da criança assassinada.

Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!

Jonathas foi preso em flagrante horas após o crime. A prisão foi ratificada e convertida em preventiva após audiência de custódia. Desde então, ele está custodiado no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional.

O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (7), dentro da residência da família, na Rua Rita Monteiro. Segundo a investigação, Jonathas matou os familiares a facadas em sequência. Os corpos foram encontrados por um parente. Após o ataque, ele foi localizado em seu apartamento, onde confessou os assassinatos.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

#JuizDeFora #SantaCecilia #Chacina #CrimeFamiliar #Policia

Artigos relacionados

Minas Gerais

Família sobrevive após carro ser esmagado entre carreta e caminhão na BR-251

Uma família sobreviveu a um grave acidente neste domingo (20), na BR-251,...

Minas Gerais

Homem que tentou “arrancar o útero” da ex nega estupro e diz estar arrependido

Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, acusado de tentar arrancar o útero da...

Minas Gerais

Idosa viaja de SP para encontrar namorado no Norte de Minas e é morta

Ramona Irene Cuevas Martinez, de 70 anos, saiu de Presidente Prudente (SP)...

Minas Gerais

Menina de 7 anos morre após se engasgar em escola de Ribeirão das Neves

Emanuelly Lana Martins Soares, de 7 anos, foi velada e sepultada nesta...