Sul de Minas

Polícia Civil apura uso de perfis falsos para constranger vítima em Machado

217

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um caso de perseguição praticada por meio da internet no município de Machado, no Sul de Minas. A apuração avançou nesta quinta-feira (22/1), com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça.

Segundo a investigação, a vítima vinha sendo alvo de perfis falsos em uma rede social, supostamente criados para provocar constrangimento, perturbação e exposição indevida. A medida teve como objetivo reunir elementos que ajudem a esclarecer a autoria e a dinâmica das ações virtuais.

Atualizações constantes ao longo do dia. Acompanhe o @portaltpower

A ordem judicial foi cumprida em um imóvel localizado no bairro Santa Luiza. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, um notebook, dispositivos de armazenamento, anotações e documentos.

Todo o material recolhido será submetido à análise técnica e à perícia especializada, que devem embasar os próximos encaminhamentos do inquérito policial.

@portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...