Sul de Minas

Mulher desaparecida é encontrada morta em área de mata em Varginha

39

O corpo de uma mulher que estava desaparecida há oito dias foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) em uma área de mata no bairro Monte Castelo, em Varginha (MG). A vítima foi identificada como Kênia Vazi Angélico, de 35 anos, e estava em avançado estado de decomposição, sem sinais aparentes de violência.

A ocorrência foi registrada após o corpo ser localizado por um irmão da vítima, por volta das 13h, em uma área próxima à Rua São Martinho. Desde o desaparecimento, ocorrido no dia 18 de janeiro, familiares realizavam buscas por conta própria na região. Kênia morava a poucos quarteirões do local onde foi encontrada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h para atender a ocorrência de encontro de cadáver. No local, a área foi isolada para os trabalhos das autoridades competentes.

Não perca as próximas notícias! Siga o Portal tpower

A Polícia Civil esteve presente e acionou a perícia técnica, que realizou os procedimentos iniciais. Segundo os peritos, serão necessários exames complementares para confirmar a causa da morte. O caso será investigado.

O corpo foi removido com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Homem invade sorveteria no centro de Elói Mendes durante a madrugada

Um homem invadiu uma sorveteria localizada na rua Benjamin Constant, no centro...

Sul de Minas

Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Alfenas

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu preventivamente, na sexta-feira (6), um...

Sul de Minas

Seis apostas do Sul de Minas ficam por um número de prêmio milionário da Mega-Sena

O prêmio acumulado de R$ 141.844.705,71 da Mega-Sena saiu para uma única...

Sul de Minas

Adolescente morre após troca de tiros com a PM em Elói Mendes

Um adolescente de 17 anos morreu após uma troca de tiros com...

error: Content is protected !!