Sul de Minas

Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens entre Machado e Alfenas

173

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (27) na Rodovia MG-179, no trecho que liga Alfenas a Machado, na altura do km 02. Com o impacto, o condutor do caminhão, de 65 anos, ficou preso às ferragens.

Apesar da dinâmica do acidente, a vítima apresentou apenas ferimentos leves. Após ser retirada do interior do veículo, recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital Alzira Velano, onde passou por avaliação médica.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O atendimento da ocorrência foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Alfenas, que atuaram em conjunto com o SAMU. Para a retirada da vítima, os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular com ferramentas hidráulicas de corte e expansão, além da realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, como avaliação, estabilização e imobilização.

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...