Sul de Minas

Vídeo gravado dentro de veículo mostra momento de acidente fatal

83
Screenshot

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19) trouxe à tona a dinâmica do acidente que terminou com a morte de um homem de 57 anos na MGC-491, em São Sebastião do Paraíso (MG). A gravação, feita por uma câmera instalada dentro de um dos veículos, mostra o instante em que um carro cruza a pista e atinge outro frontalmente.

Continue recebendo notícias como está! Siga o Portal tpower

A vítima foi identificada como Denilson José de Almeida. Ele foi encontrado já sem sinais vitais no interior do automóvel após a batida, registrada na tarde de quarta-feira, no km 4 da rodovia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o chamado foi recebido por volta das 13h36. Com o impacto, um Volkswagen Gol e um Hyundai HB20 ficaram atravessados na pista, provocando interdição total do trecho por cerca de duas horas.

O condutor do HB20, de 37 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Samu e levado à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Aos policiais, afirmou que seguia no sentido crescente da via quando o Gol, que vinha no sentido oposto, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a contramão. O teste do etilômetro não apontou presença de álcool no organismo do motorista sobrevivente.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...