Sul de Minas

Homem é preso com veículo roubado no Centro de Elói Mendes

104
Screenshot

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (22), após ser abordado pela Polícia Militar na Rua João Batista Ximenes, na região central de Elói Mendes. Ele conduzia um veículo de luxo com registro de roubo e indícios de adulteração.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

A ação ocorreu depois que a PM recebeu informações de que um automóvel com características suspeitas estaria circulando pela área central da cidade. Diante das denúncias, os militares reforçaram o patrulhamento e conseguiram localizar e interceptar o carro.

Durante a vistoria, foram constatadas inconsistências nos sinais identificadores do veículo. A checagem revelou que os dados do chassi correspondiam a outro automóvel, e que o veículo original possuía registro de roubo no estado do Rio de Janeiro.

O motorista, morador de Varginha, foi detido pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências legais. O carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

ParaguaçuSul de Minas

Sul de Minas entra em alerta máximo de chuva até sexta-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de chuva para...

Sul de Minas

EPR registra repasses e municípios superam R$ 60 milhões em ISSQN

A EPR Vias do Café registrou repasses do Imposto Sobre Serviços de...

Sul de Minas

Seo Luisinho, de Elói Mendes, completa 118 anos e é reconhecido como o mais velho do Brasil

A documentação de Luís Carlos dos Santos, morador do Lar São Vicente...

ParaguaçuSul de Minas

Obras da EPR Vias do Café alteram tráfego na região

  Motoristas que passam por Elói Mendes, Varginha, Paraguaçu e Alfenas devem...

error: Content is protected !!