A manhã desta terça-feira (24) começou movimentada — e curiosa — na Avenida Dom Bosco, em Paraguaçu (MG). Dois porcos foram flagrados pastando tranquilamente na área verde às margens da via, como se estivessem aproveitando o gramado cuidadosamente aparado da cidade.
Continue recebendo notícias como está! Siga o Portal tpower
Sem qualquer pressa, os animais circularam pelo local diante de olhares atentos de moradores e motoristas, que acompanharam a cena inusitada. Afinal, não é todo dia que o “trânsito” inclui focinhos e rabinhos enrolados no meio do percurso.
Apesar do tom bem-humorado que a situação desperta, a presença de animais soltos em via pública exige atenção para evitar acidentes. Até o momento, não há informações sobre quem seria o responsável pelos porcos.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!