Paraguaçu

Família procura morador de Paraguaçu desaparecido após deixar hospital

151

A família de Carlos Henrique da Silva Rocha, de 26 anos, morador de Paraguaçu (MG), está em busca de informações sobre o jovem, que desapareceu após deixar a unidade hospitalar onde estava internado, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Siga o @portal tpower

Segundo a mãe, Roseane da Silva Caixeta, de 42 anos, Carlos Henrique estava internado no Hospital Gedor Silveira quando saiu do local e não foi mais visto. Desde então, a família não recebeu informações concretas sobre o paradeiro dele.

De acordo com Roseane, o filho possui diagnóstico de transtorno bipolar. A última informação repassada à família aponta que ele teria sido visto na cidade de Itamogi (MG), município vizinho a São Sebastião do Paraíso.

A mãe pede apoio da população e solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização do jovem seja comunicada com urgência.

Quem tiver qualquer dado sobre o paradeiro de Carlos Henrique pode entrar em contato pelos telefones: (35) 99848-1504 ou (12) 99748-2329.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Farmácia Nova Paraguaçu é inaugurada e amplia acesso a medicamentos

Moradores dos bairros Nova Paraguaçu, Colina São Marcos e regiões próximas passam...

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, neste sábado (26), será de sol com algumas...

Paraguaçu

Estudante de agronomia que nasceu sem os braços conquista CNH e dirige com os pés

Aos 20 anos, o estudante de agronomia Reiner Jesus Martins conquistou a...

Paraguaçu

Operação policial em Paraguaçu mobiliza mais de 70 policiais e resulta em apreensões

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou em quatro prisões em...