Sul de Minas

Adolescente de 15 anos é encontrada morta com perfurações de faca em zona rural de Passos

86

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (9) em uma propriedade rural localizada em Passos (MG). O caso está sendo tratado inicialmente pela Polícia Civil como feminicídio.

A vítima foi identificada como Natasha Aguiar Matos. Conforme informações das autoridades, o fato ocorreu em uma área rural conhecida como Linha da Usina, nas proximidades da Fazenda Valdira e da Igrejinha dos Toledo, a cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano do município.

De acordo com a Polícia Militar, o namorado da jovem, de 19 anos, relatou ter encontrado a adolescente dentro da residência onde o casal morava, com vários ferimentos provocados por faca. Ele a socorreu e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos, porém a jovem já chegou ao local sem sinais vitais.

O registro policial aponta que o corpo apresentava ao menos 17 perfurações. Após a constatação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos, onde deverá passar por exame de necropsia.

A Polícia Militar informou que equipes realizam buscas na região rural para tentar localizar possíveis envolvidos, mas até o momento ninguém havia sido preso.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente entre caminhões mobiliza bombeiros em Alfenas

Uma colisão entre dois caminhões foi registrada nesta quinta-feira (30), no Distrito...

Sul de Minas

Operação da Polícia Civil prende 7 suspeitos por homicídio em Machado

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, às 06h00 desta quarta-feira (29),...

Sul de Minas

Júri de padrasto acusado de matar menino de 3 anos é realizado em Varginha

O Tribunal do Júri de Varginha (MG) realiza, nesta quarta-feira (29), o...

Sul de Minas

Operação integrada prende suspeito e apreende drogas em Guaxupé

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante durante uma operação...