Sul de Minas

Homem é preso no Pará acusado da morte de quatro jovens do Sul de Minas em SC

73

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de quatro jovens de Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (25), no distrito de Icoaraci, em Belém (PA). Segundo a Polícia Civil do Pará, ele é apontado como integrante de uma organização criminosa e responsável pelo quádruplo homicídio.

Receba mais notícias como está! Siga o Portal tpower

As vítimas — Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, de 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 — foram encontradas mortas no dia 3 de janeiro, em Biguaçu (SC). Os corpos estavam amarrados e apresentavam sinais de tortura.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma confusão entre facções criminosas rivais. Os jovens teriam sido executados após serem identificados, de forma equivocada, como integrantes de um grupo adversário.

A prisão ocorreu no bairro Maracacuera, durante uma operação integrada entre as polícias civis do Pará e de Santa Catarina.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...

Sul de Minas

Caso chocante: mulher afirma que era dopada e violentada por diferentes homens, no Sul de Minas

Uma mulher de 42 anos foi resgatada em situação de extrema vulnerabilidade...