Paraguaçu

Paraguaçu recebe Turma do Pagode nesta quinta-feira (30)

224
Screenshot

A contagem regressiva chegou ao fim e Paraguaçu se prepara para uma grande celebração com a Festa do Trabalhador 2026, que acontece nesta quinta-feira (30), no Parque de Exposições. A principal atração da noite será o grupo Turma do Pagode, conhecido por arrastar multidões por onde passa.

Com um repertório repleto de sucessos como Lancinho, Deixa em Off e Camisa 10, a expectativa é de um público animado, cantando junto e transformando o evento em um grande encontro popular. A entrada é gratuita, permitindo a participação de toda a comunidade.

De acordo com a organização, a proposta é oferecer um momento de lazer e valorização dos trabalhadores, reunindo famílias e amigos na véspera do feriado. A realização é da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu.

Artigos relacionados

Paraguaçu

Forte chuva causa alagamentos, queda de árvores e registro de granizo em Paraguaçu

A forte chuva que atingiu Paraguaçu provocou alagamentos em diversos pontos da...

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu aos 71 anos João Bosco Martins

  Faleceu aos 71 anos João Bosco Martins. O sepultamento será realizado...

Paraguaçu

Tempestade atinge região de Paraguaçu

Uma tempestade atinge a região de Paraguaçu neste momento. Um aviso da...

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu aos 75 anos Maria Inês Caetano Coelho

Faleceu aos 75 anos Maria Inês Caetano Coelho. O sepultamento será realizado...