Paraguaçu

Campanha arrecada R$ 14,5 mil para levar paraguaçuense ao Festival de Cannes

36

Reginaldo Marques Silva publicou um vídeo nas redes sociais informando que a campanha criada para viabilizar sua viagem ao Festival de Cannes 2026 arrecadou R$ 14,5 mil. Segundo ele, o embarque para a França está previsto para sexta-feira (16).

Na publicação, Reginaldo agradeceu o apoio recebido durante a mobilização e destacou a participação de 110 pessoas na campanha.

“É com muita alegria que eu venho aqui compartilhar com vocês que a campanha foi um sucesso. A gente conseguiu arrecadar 14 mil e 500 reais”, afirmou.

Ele também agradeceu às pessoas que contribuíram financeiramente, compartilharam a campanha e enviaram mensagens de incentivo. Segundo Reginaldo, o apoio coletivo foi fundamental para transformar a viagem em realidade.

“Me desejem sorte, me desejem bons negócios, me desejem um retorno feliz aqui para a nossa região e que a gente possa continuar a fazer cinema aqui aonde a gente mora”, disse.

Reginaldo ainda afirmou que levará com orgulho o nome de Paraguaçu e da região ao evento internacional.

“É com muito orgulho que eu vou representando a nossa região, é com muito orgulho que eu vou representando o Paraguaçu e espero trazer coisas boas de lá”, completou.

A campanha foi criada para ajudar nos custos da viagem para o Festival de Cannes, onde o documentário “O Chamado do Rosário” foi selecionado para o Marché du Film 2026.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Prefeitura de Paraguaçu anuncia programa “Mais Especialistas e Mais Exames” para ampliar atendimentos na saúde

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do programa...

Paraguaçu

Paraguaçu entra no clima do JEMG 2026 com personagens e programação especial de abertura

A cidade de Paraguaçu já vive a expectativa para receber o JEMG...

Paraguaçu

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar na zona rural de Paraguaçu

Um homem considerado foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar nesta...

ParaguaçuSul de Minas

Falece aos 43 anos Marcelo Oscar Olímpio, músico do grupo de pagode Agora é Nóis

O músico Marcelo Oscar Olímpio faleceu aos 43 anos no Hospital Regional...