Cerca de 170 idosos de Paraguaçu participaram nesta quinta-feira (28) de um passeio promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da SEHAD e do Grupo Reviver, na cidade de São Lourenço. A ação proporcionou um dia de lazer, integração e momentos de convivência para os participantes.
Durante o passeio, os idosos participaram de atividades marcadas por alegria, animação e fortalecimento de amizades. A iniciativa teve como objetivo incentivar a inclusão social, o bem-estar e a qualidade de vida da melhor idade, além de proporcionar novas experiências e momentos especiais.
Segundo a administração municipal, ações como essa reforçam o compromisso com o cuidado, a valorização e o respeito aos idosos que contribuíram para a construção da cidade.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!