Paraguaçu

Moradora de Paraguaçu, vítima de acidente na MGC-491 será sepultada nesta segunda-feira

242

A moradora de Paraguaçu Nathacha Xavier Gomes, de 30 anos, uma das vítimas fatais do grave acidente registrado neste domingo (30), na MGC-491, será velada e sepultada nesta segunda-feira (31), em Paraguaçu.

O seu novo iPhone está na thiutec | Apple, loja Apple da tpower. Confira as ofertas e a tabela diária nos stories da loja.

Nathacha estava em um Fiat Uno com Wesley Alves da Silva. Os dois morreram no local após a colisão frontal com um Fiat Argo. A terceira vítima fatal foi identificada como Andressa Oliveira de Cabral, moradora de Areado (MG).

O velório de Nathacha terá início às 8h desta segunda-feira, no Velório Municipal de Paraguaçu. O sepultamento está marcado para as 9h30, no Cemitério Municipal de Paraguaçu.

Duas pessoas que estavam no Fiat Argo ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.

As informações sobre o velório de Wesley Alves da Silva serão divulgadas em breve.

A qualquer momento, mais informações.

Portal tpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta sábado (31), será com muitas nuvens com...

Paraguaçu

Morador flagra cobra-coral em calçada no bairro Ipê, em Paraguaçu

Um morador flagrou uma cobra-coral em uma calçada no bairro Ipê, em...

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta quinta-feira (29), será com muitas nuvens. Chove...

Paraguaçu

Jovem de 27 anos morre após nove dias internado por acidente de moto em Varginha

Matheus Henrique Santos Vicente, de 27 anos, morreu na terça-feira (27), após...