Uma denúncia de furto de café levou a Polícia Militar até uma propriedade rural no bairro Borda, em Campestre (MG), nesta quarta-feira (2). Um homem foi preso durante a ocorrência e três armas de fogo, munições e sacas de café foram apreendidas.
Equipes da PM de Campestre, com apoio da Patrulha de Operações e da guarnição de Bandeira do Sul, foram até o local após receberem informações de que indivíduos estariam furtando café da propriedade.
Durante as diligências, os militares localizaram uma Chevrolet Montana, com placas de Campestre, carregada com diversas sacas de café. Um dos suspeitos foi encontrado dentro de uma residência existente na propriedade e preso.
Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre .32, além de diversas munições, cartuchos, espoletas e outros materiais relacionados a armas de fogo.
Uma motocicleta com placa de Poço Fundo, que teria sido utilizada por um segundo envolvido, também foi localizada e apreendida. O homem fugiu ao perceber a aproximação policial e não havia sido localizado até o encerramento das diligências.
Portal tpower
Conectado na notícia!