Um acidente entre um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na MG-267, nas proximidades do viaduto entre Machado e Paraguaçu, no Sul de Minas.
De acordo com os bombeiros de Machado, o motociclista foi encontrado caído ao solo, consciente, com suspeita de múltiplas fraturas. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado ao hospital de Machado.
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e seguiu para o hospital por meios próprios. Durante a ocorrência, os bombeiros realizaram a sinalização da rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que ficou responsável pelos veículos envolvidos.
Após a retirada dos resíduos da pista, o trânsito foi normalizado em segurança e o automóvel liberado para o guincho.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!