Um grave acidente registrado na noite de domingo (28), por volta das 19h, na MG-184, km 22, em Conceição da Aparecida, resultou na morte de um motociclista.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, vermelha, e um Fiat/Uno Mille Fire Flex, branco. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A perícia técnica e a Funerária Santo Antônio foram acionadas para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.
Segundo levantamentos, a motocicleta seguia atrás de um veículo não identificado que iniciou uma conversão à esquerda. Nesse momento, o Fiat Uno, que vinha logo atrás, atingiu a moto transversalmente, projetando o motociclista ao solo.
A perícia esteve no local, realizou os trabalhos necessários e autorizou a liberação dos veículos. O automóvel foi entregue ao condutor e removido por guincho particular, enquanto a motocicleta ficou sob responsabilidade do irmão da vítima.
A Polícia Rodoviária informou ainda que ambos os condutores não possuíam carteira de habilitação. O motorista do Fiat Uno realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Foram lavrados autos de infração e registrado um Termo Circunstanciado, resultando em uma prisão.